Look do Dia: Couro!

Olá meninas! A partir de hoje vamos criar looks para inspirar vocês com peças totalmente possíveis, ou seja, que vocês vão encontrar tudo na Miss Pepper!

O look de hoje é uma inspiração para o inverno, perfeito para usarmos em várias ocasiões, vai do almoço com as amigas à baladinha. Tudo é uma questão de saber usar os acessórios e sapatos.

Adoramos peças clássicas e a cor mais clássica de todas, o preto, mas sabemos que para quebrar a seriedade do look é preciso de um pouco de cor. Por isso, criamos um look total black, porém com uma blusinha estampada, mas percebam como a estampa da blusa conversa perfeitamente com o preto.

A textura chave do look é o couro (fake)! Vejam como a legging ficou sofisticada com o detalhe em couro. É perfeita para ser usada com botas, seja ela de montaria ou ankle boot. Já o blazer em couro é o tipo de peça que vale a pena ter! Atemporal, será uma companhia por muitas e muitas temporadas! #APOSTE

As bolsas são um luxo só! Vejam que usamos no look tanto uma preta quanto uma burgundy, pois as duas cores ficariam bem no look, você quem decide qual vai querer!

Depois conta para nós se gostou! Beijos Beijos da Miss Pepper!







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK