IT GIRL: Thássia Naves

A mineira Thássia Naves é nossa “It Girl” da semana!‼ Para quem não sabe do que estamos falando, leiam nossa matéria sobre o assunto: O que é ser uma “It Girl”?

A Thássia é formada em publicidade e é apaixonada por moda, coloca todas suas experiências e o que considera tendência em seu blog. Ela já considerada pela Vogue Japão uma das blogueiras mais influentes do mundo, no início deste ano, e também apareceu em um ranking divulgado pela Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes do mundo da moda. É pouco ou quer mais?

Ela afirma ter começado a se interessar por moda desde criança, e considera Miroslava Duma (ex-editora da revista Harper's Bazaar russa) uma inspiração para seu estilo, pois ela
consegue ser chique e descolada ao mesmo tempo. No Brasil, sua referência é Lilian Pacce, que está sempre impecável. Pois é “It Girl” também tem “It Girl”‼! 
Para o verão 2014, Thássia aponta como tendência quente o uso de tops cropped e saias rodadas. E na hora de escolher os acessórios, diz que é melhor optar pelos que se destacam. “O lenço amarrado em vários lugares e de diversas maneiras é uma ótima opção”, diz a blogueira.


 Conheça um pouco mais da vida e do estilo de Thássia, no vídeo: 

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK