Look do Dia: Blazer Colorido e Animal Print!

Olá, mais um super look do dia para vocês! Aos poucos estamos recebendo as coleções previews Primavera/Verão 2014 de nossas marcas, quem quiser conferir já pode passar em uma de nossas lojas. O inverno nem chegou oficialmente, todavia no mundo da moda já começa a se falar somente no verão, a peça chave do nosso look de hoje é um blazer em malha amarelo, que com certeza será sucesso no verão 2014, pode apostar.
O blazer é uma peça que vale a pena ter sempre, não importa a cor, usa-se muito, no inverno, por cima de uma blusa cacharrel, por exemplo, e no verão, quando for sair a noite e estiver aquele ventinho gelado, sabe? Já fizemos duas matéria em homenagem à peça, uma chamada “Arrasando com blazer colorido” e outra “Blazer para qualquer estação”, quem quiser ver, é só clicar no título. #FICAADICA
O animal print é um estilo que fez sucesso no inverno em diversas marcas do Brasil e do exterior, e que permanece no verão 2014, mas para não enjoarmos, as marcas estão cada dia mais criativas, e reinventando o estilo. Veja como a oncinha foi usada na calça do look.
Para terminar, outra peça que amamos e achamos a cara do verão: a camisa de amarrar! Um verdadeiro charme esta peça, em branco ainda, é garantia de investimento certo. Fica uma graça com shorts e saia jeans, junto com uma rasteirinha. Agora, como adoramos glamour, usamos um maxicolar dourado para arrasar!

Quem gostou dá um CURTIR em nosso Facebook! Beijinhosss

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK