Look do Dia: Dama de Vermelho!


Garçom, olhe pelo espelho
A dama de vermelho que vai se levantar
Note que até a orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar…

Gente! Existe até música para uma mulher vestida de vermelho! Afinal, quando uma mulher decide usar vermelho, ela sabe que não conseguirá passar despercebida.

Segundo estudo da Universidade de Rochester, no estado de Nova York, EUA, a mulher de vermelho é a mais sexy. Nesta pesquisa, um grupo de 25 homens observaram duas séries de fotografias. Numa série, uma modelo usava camisa branca. Na outra série, a mesma modelo, nas mesmas poses, usava camisa vermelha. Depois, os homens davam pra cada foto uma nota de um a nove pra responder o seguinte: o quanto a mulher está sexy nessa foto?

Na média das notas, a série em que a modelo está de vermelho ficou um ponto e meio acima da série em que ela está de branco, mesmo com as caras e bocas sendo iguais.

Agora vamos voltar ao que interessa realmente: o look do dia! O look de hoje é um vestido maravilhoso que com certeza deixará você mais sexy e elegante. Longo, porém com abertura na perna, fica perfeito com acessórios em dourado e sandália nude. Gostaram? Vem para a Miss Pepper!


Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK