10 Sapatos que você tem que ter


Como vocês já sabem, toda mulher ama sapatos! Agora, quais são os que não podem faltar nos nossos armários? Aqui diremos os dez essenciais, os clássicos!

Scarpin Preto: vai da balada para um evento formal sem problemas! Pode ser usado no trabalho sem problemas. É o queridinho de todas as mulheres! O salto pode variar entre oito e dez centímetros.

Sapatilha:
usadas em todos os lugares, as sapatilhas fazem as cabeças das mulheres!  É um ótimo jeito de ficar elegante sem abrir mão do conforto.

Rasteirinha: para aqueles dias mais quentes! São mais elaboradas que os chinelos e podem ter detalhes lindos de pedraria e strass. Use com vestidos longos e arrase!

Tênis: usado mais para o dia a dia, ou seja, aproveite e use modelos de personalidade que vão de encontro com seu estilo!

Bota baixa (estilo montaria): na cor preta ou café é o sapato coringa para o inverno. Use com calças ajustadas, leggins, shorte e saias com meias-calças. Fica lindo!

Sandália metalizada: para contrastar com looks descontraídos ou para usar com looks festivos. De qualquer jeito, é um clássico que não pode faltar!

Sapato Kitten Heels: Clássico modelo que pode ser mais baixinho (seis centímetros). Pode ser usado no trabalho ou em eventos.

Ankle Boot de camurça: feita para o inverno. É elegante e nunca sai de moda. Use com vestidos curtos ou com jeans, quem manda é você!

Anabela de salto médio: as de solado de materiais naturais estão super em alta. Ótima para usar durante o dia! Fica linda com vestidos e saias evasês!

Peep toe meia pata: Use para compromissos de trabalho, ou para sair. Funcionam com saias e calças. É um clássico que toda mulher deve ter!

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK