Como usar cintos a favor da silhueta


Opções não faltam, seja qual for seu estilo, tem um cinto que combina com ele. O cinto pode fazer milagres em um look, mas também pode causar um desastre fashion. Mas não precisamos fazer drama, sabendo usar com bom senso e a favor da silhueta não tem erro. Por isso, separamos dicas para ajudar vocês na escolha! Depois é só correr para a Miss Pepper para escolher o look e o cinto!

Cintos Finos

 
Eles ficaram um tempo esquecidos e agora voltaram com tudo para deixar o visual das mulheres mais feminino. Eles são perfeitos para marcar a cintura em looks com tops mais larguinhos, vestidos e saias. Agora se você tem busto grande, cuidado para inflar a parte de cima do corpo na hora de marcar a cintura.

Cintos Médios

 
Os cintos médios são clássicos por natureza, nunca saem de moda. Normalmente são de couro, mas a tendência do momento são os de metal e trançados. Há também os que esbanjam charme com fivelas poderosas. Este tipo de cinto é normalmente usado no quadril, no passador da calça. Se você tiver quadril muito largo, use um cinto mais discreto para não chamar muito a atenção para a área.

Cintos Largos

 
O cinto largo é um modelo que necessita de um cuidado a mais no uso. Como ele esconde boa parte do tronco, pode encurtar a silhueta. Quem tem busto grande ou é baixinha deve evitar os muito largos. Fica perfeito com vestidos e camisas!

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK