Como Usar: Rosa!


Ela passou pelas passarelas internacionais como a cor favorita! Alegre e universal, o rosa é capaz de deixar qualquer mulher linda e com cara de arrumada sem esforço.

O rosa é a cor oficial das mulheres mais femininas! Do bebê ao Pink é difícil não gostar de algum tom. Se você quer usar rosa, mas não quer ficar com um look à la Penélope Charmosa, vamos dar algumas dicas:


- Para as calças, combine com outras peças de tons neutros; por exemplo, se optar pelo Rosa coral, invista em cores quentes, caramelo e marrom, por exemplo, para o rosa frio, vale usar com preto, acinzentados e azuis.


- Nos casacos e blazers o rosa fica super sofisticado, charmoso e romântico. Na dúvida, fique a vontade para usar com jeans.

 
- No caso das saias, cuidado para não ficar com um look infantil, portanto equilibre com peças de couro. O salto alto é outro aliado poderoso para deixar a produção adulta e sexy na medida.


 - As blusas e camisas rosa são super coringas, e ajudam a quebrar a monotonia de produções sóbrias injetando personalidade e muita bossa. Para um look mais sofisticado combine com bege e caramelo, agora se deseja criar um look mais rock, abuse do pink com preto.

Veja mais de nosso look Miss Pepper com saia rosa!!!













Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK