LOOK DO DIA: Shorts Jeans + Blazer


O look do dia de hoje é super descolado e versátil! Com um tênis vai bem de dia e com um belo salto, como a sandália gladiadora do look, vai bem a noite, basta caprichar nos acessórios.


Para o verão 2014, a promessa são os jeans destroyed, sejam eles calças ou shorts. Então abuse dos desbotados, rasgados, esburacados…enfim, com carinha de destruído. Para não ficar um look muito rock n’ roll, combine a peça com outras mais sofisticadas, como o blazer, que dará equilíbrio ao look.


O blazer é uma peça democrática, fica bem todos os tipos físicos, também é um clássico do tipo tem-que-ter. Com a invasão da moda color blocking o recorte classudo continua, mas as cores neutras deram espaço para as coloridas. O resultado: um visual super fashion, cheio de estilo e a cara da nossa primavera/verão. 


A-MA-MOS t-shirts e somos super suspeitas para falar das nossas! Hoje usamos uma com a diva Marilyn Monroe fazendo bola com o chiclete‼ Super Pop! As t-shirts ajudam a criar look divertidos e cheios de personalidade.









Gostaram? Tem muito mais‼! Continue navegando e venha nos visitar!

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK