Monaco Blue para o Verão 2014!


A Pantone fala e não tem como nós não acreditarmos, afinal, passa um tempo e as cores que ela disse seria tendência, de fato é! E é assim com o Monaco Blue, o Azul Mônaco para o tupiniquins. O cor é uma das apostas da Pantone para a moda do verão 2014, e claro, a cor já invadiu às lojas e chegou à Miss Pepper!

O Monaco Blue, um azul-marinho que fica entre um azul bic e um azul cobalto. À primeira vista, é uma cor sóbria e pode parecer difícil conseguir montar uma produção que não seja tão séria. 


Mas é possível montar looks que vão desde o elegante e reservado (para ocasiões mais formais) até looks mais descolados; é tudo uma questão de composição, acessórios e harmonia ou contraste com as outras peças de roupa que serão escolhidas. E ainda é uma cor super versátil: o azul, quando usado nesse tom, vai bem com todos os tipos de pele!

Esse tom de azul fica lindo quando combinado com listras, dando um ar navy ao look. Uma ótima opção também são as estampas escuras com o fundo azul, que ficam mais discretas do que as de fundo claro.

Esta é mais uma cor que nos remete à uma pedra preciosa, a Safira. Dona de uma imponente presença, a cor transmite firmeza e confiança, e fica muito bem em qualquer ocasião. Permita-se!










Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK