LOOK DO DIA: Satisfaction!


Em 1970, a banda Rolling Stones encomendou ao designer John Pasche uma imagem que fosse "antiautoridade e sexy", daí nasceu o símbolo da banda, com inspiração óbvia no bocão do vocalista Mick Jagger.

Em cartazes da banda, a língua já ganhou piercing, espinhos e cores variadas. E rendeu, claro, inúmeros produtos, de camiseta a telefone. Em 2008, o site inglês Gigwise a elegeu como o melhor logo de banda de todos os tempos. No mesmo ano, o Victoria & Albert Museum, de Londres, pagou cerca de R$ 190 mil pelo desenho original.

Aposta das blogueiras de moda.

Atualmente muitas pessoas aderiram às camisetas com estampas. Elas conquistam as fashionistas, por ajudarem a formar um look mais alegre e despojado.

As camisetas Rolling Stones fazem muito sucesso entre o público mais jovem, que adoram a banda, e o que ela representou e representa. O look do dia é uma camisa com inspiração no logo dos Rolling Stones, toda trabalhado no paetê, com shorts azul Klein, cor que será o “must have” da estação!  Quer o look para arrasar no verão? Corre para a Miss Pepper. 









Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK