Como Usar: Casacos Coloridos!



O este tipo de casaco, que lembra um blazer, já foi considerado ideal para ocasiões formais, e se antes ele era feito somente com tecidos de alfaiataria com cores neutras, agora ele ganhou uma repaginada na modelagem, ficou mais moderno, e é feito até com tecido de moletom. As cores também mudaram, e um leque de opções de abriu, ajudando a peça a ficar mais informal.

A modelagem está mais ousada para acompanhar a silhueta feminina, e agora você também pode usá-lo com shorts, saias, vestidos e blusinhas mais soltas. O recorte da peça pode variar entre os mais curtos e justos ao corpo até modelos estilo boyfriend. A escolha varia de acordo com o seu estilo e qual o modelo combina com todo o look.

Se quiser dar um charme à peça, dobre a manga, pois fica um charme, ainda mais se o tecido interno do blazer tiver uma cor ou estampa diferente. Para finalizar o look com o casaco colorido, aposte nos detalhes, como os botões diferentes, aplicações de paetês, brilhos discretos ou chamativos e outros enfeites. Vejam os looks da Miss Pepper:







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK