Como usar saia no inverno



As saias são elementos de feminilidade e peças-chave nos dias quentes. Porém, quando a temperatura cai, muitas mulheres optam por deixá-las no guarda-roupas até que o inverno termine.

Que tal optar por usar com meias-calças. Atualmente, encontra-se grande variedade de modelos, estilos e texturas disponíveis no mercado, de fios mais grossos aos mais finos. Entretanto, mulheres baixas ou acima do peso devem atentar para o fato de que meias escuras aliadas a sapatos de tom igual ou semelhante alongam a silhueta. Para as mais altas ou magras, a dica está em aderir às meias-calças claras ou estampadas.

Mulheres baixas ou acima do peso devem vestir casacos de comprimento até a cintura ou até o limite da linha do quadril, para não achatar a silhueta quando usar saia. Casaquetos curtos e estruturados ou jaquetas de couro perfecto modelam o corpo, assim como casacos mais longos, que demarcam a cintura e possuem mangas ajustadas. Contudo, mulheres altas ou magras devem ater-se ao mix de cores, evitando looks monocromáticos, optando por elementos estampados.

Agora, vejam que saias lindas que temos na loja, todas com 40% de desconto!*







*Consulte se a promoção ainda está ativa.

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK