Como combinar estampas?

Hoje o assunto não é dos mais fáceis: como combinar estampas! Sozinhas elas já costumam chamar atenção, então, juntas, o perigo de errar é muito maior! Criamos um look com mix de estampas, vejam:





#DICAS DE COMBINAÇÕES BACANAS
- Estampa geométrica + estampa floral.
- Animal print + poá.
- Listras + estampa abstrata.

Ainda ficou confusa? Veja mais dicas super bacanas:


A melhor forma para quem adora a tendência mas não usa por medo de errar é começar pelos acessórios. A mistura aqui é entre uma peça do look e um acessório que pode ser uma bolsa, sapato, lenço. Comece amarrando um lenço estampado na bolsa e no look use uma peça estampada. Depois troque o lenço por uma bolsa com estampa de animal print e combine com estampas de poás, floral ou listras. 


A mistura de tons parecidos garantem um visual equilibrado, portanto com menos chances de errar. 



Para montar um look mais harmônico o legal é misturar duas estampas que compartilham o mesmo tema. Faça um mix de estampas geométricas, misture poá com poá, listras com listas, oncinha com oncinha.


As t-shirts com estampas divertidas vieram para ficar e não tem nada melhor para complementar o look básico com estilo do que uma camiseta com estampa cool. Já o mix dessas camisetas com outras peças estampadas deixarão o visual moderno e cheio de estilo e é uma forma super fácil de começar a misturar estampas.


Pra quem já colocou em prática alguma das dicas a cima chegou o momento de ousar! Misturar padronagens diferentes garante produções incríveis. Tente misturar animal print com listras (sempre funciona!), animal print com floral, com poá. Ou misture floral com xadrez, poás com listras, floral com listras, poás e listras… As possibilidades são diversas, seja criativa!

Fonte: Duo Fashion

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK