Roupa branca é sinal de perigo?

Definitivamente as roupas brancas e claras estão em alta! Versátil, é possível usar a peça tanto ao longo do dia como durante à noite. Agora para usar, é preciso se atentar a detalhes importantes, como lingerie visível, celulite marcada e inclusive modelagem errada, podem detonar a produção. Para evitar situações como esta, a seguir confira nossas dicas:

- Escolha bem as peças íntimas que acompanham o look. Uma boa opção é usar peças em nude ou chocolate, dependendo o tom da pele. Para disfarçar celulite, uma opção é a bermuda elástica. Agora as ousadas, pode usar sutiã colorido por debaixo da blusa branca.

- A qualidade do tecido também influencia para um bom resultado. Mulheres magras estão liberadas para usar qualquer tipo de tecido. Todavia as mulheres com curvas deem evitar tecidos com malha ou outros tipos que marcam o corpo. Aqui na Miss Pepper temos peças com tecido estruturado que não marcam e ajudam a afinar a silhueta.

- O mito de que a cor branca engorda ou que a preta emagrece é forte entre as mulheres. Mais o segredo é sempre ressaltar os pontos fortes e esconder as imperfeições.

- Ao contrário do que muita gente acha, pessoas com quadril largo podem usar calça branca, sim. Porém é necessário o investimento na composição correta, com modelagem mais reta, mais larga na coxa e com boca mais larga.

Tomando certos cuidados para equilibrar o corpo, todas as mulheres podem usar um visual totalmente branco. O segredo está em saber escolher as peças. Descobrindo qual é o formato de seu corpo, é possível classificar as peças de acordo com cada ocasião.


Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK