Está de Volta: Godê!


Godê significa: Corte redondo com modelagem ampla. E com certeza você tem, teve ou já viu muitas saias e vestidos em modelagem godê!

Esse estilo ganhou fama na década de 50 e voltou com tudo, em vestidos de diferentes comprimentos e tecidos. Hoje em dia é possível achar uma infinidade de modelos godê que deixam a silhueta modelada e superfeminina!

Confortável, fácil de combinar e ainda disfarça o quadril, destaca a cintura e pra quem tem a silhueta reta, ela cria um equilíbrio entre o ombro e o quadril. É considerada uma peça chave no guarda-roupa feminino. Pois pode ser usada em ocasiões mais formais e também no cotidiano.

Quanto as restrições de quem pode usar vestido godê, são poucas, as mais altas podem usar e abusar tanto dos modelos mais curtinhos até os longos. As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento evitando o mídi e longo. As cheinhas devem optar por tecidos leves e fluidos.

O vestido godê apesar de parecer muito feminino e ladylike pode também aparecer em produções mais street e rocker, basta que você aposte nos acessórios e cores certas! Use sua imaginação e crie looks lindos com vestidos godê! 







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK