Tendências: Bolsas Verão 2015


Que mulher não adora uma bolsa nova?
 
E o melhor é que as bolsas também se renovam nas coleções, e com a chegada da coleção primavera/verão 2015 nas passarelas e nas ruas, já podemos observar quais são as grandes tendências desse acessório indispensável na vida das mulheres!

O retrô, segue como tendência forte nas roupas, e também ganha destaque nas bolsas. Os modelos menores, quadrados, estruturados e com a alça um pouco menor, que nos remetem aos anos 50, aparecem agora repaginadas! Tons neutros é aposta certa, mas para quem gosta de ousar, também aparecem nessa estação, modelos com mais cor, estampas e ousadia, podendo vir até com aplicações de pedraria
 
As clutches vieram de mansinho no inverno e conquistaram o coração de todas, garantindo espaço nas coleções de verão. Mas diferente do inverno, ela são encontradas agora, em tons mais vibrantes como amarelo, laranja e azul. Esse modelo de bolsa que é geralmente usada para looks mais clássicos, ficou mais divertida com as cores vibrantes da primavera/verão e promete desfilar pelas ruas com muito estilo.

Após saírem de cena nos anos 90, as bolsas-saco voltam às ruas, direto do túnel do tempo e ganharam destaque nessa estação. Pequena ou médias, em tons neutros ou coloridas, com franjas, pedraria, de couro, camurça, enfim, ela aparece de diversas jeitos e é eleita a mais querida da estação por ser uma bolsa mais “despojada”, versátil e ideal para se usar no dia-a-dia. Vejam as bolsas que chegaram na Miss Pepper:




Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK