#TREND: Estampa de Penas!

As estampas se inovam sempre, e uma que faz sucesso agora são as de penas, inspiradas na cultura indígena e tribal.

O inverno passado foi invadido por uma atmosfera folk, estilos como o étnico, apache e navajo, trazem para os guarda roupas cores e estampas que nos remetem a essa cultura dos antigos povos nativos. E essa tendência conquistou o coração de muita gente, e continua a perpetuar pelo verão!
Uma das estampas que apareceram junto com essa febre é a estampa de penas que nos remetem diretamente a cultura indígena, especialmente os nativos do velho oeste americanos.

Essa estampa sempre aparece em tons alegres e vivos, e em diferentes formatos. Podem aparecer estampadas na peça inteira como um padrão, em alguns detalhes, centralizadas ou até mesmo no decote da blusa, dando a impressão de estar vestindo um verdadeiro colar de penas indígenas.

A maneira mais legal de combinar essa estampa, é apostar em peças que remetem a esse estilo também. Tons terrosos, nudes, estampas étnicas, acessórios grandes, franjas, tudo isso, ajuda a criar um look com uma atmosfera mais natural e folk, perfeitos para complementar essa estampa que é tão linda!







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK