Trend Verão: Tecidos Fluidos!

Agora que o clima começa a esquentar a primeira coisa que vem na cabeça ao montar um look é frescor e leveza. Nada de tecidos desconfortáveis, que grudam e esquentam! E para resolver isso, nada melhor que os lindíssimos tecidos fluídos, que vem com tudo nesta estação! As tendências são de materiais esvoaçantes e mais fininhos, o que é perfeito para um país tropical como o nosso.
 
Tecidos fluidos, como o próprio termo diz, são roupas feitas com maior fluidez. A leveza é sua maior característica e, algumas vezes, este visual é acompanhado de transparência. Tudo a ver com o calor! Com os tecidos fluidos, os looks ganham um ar mais elegantes e sensuais. Também é possível disfarçar a silhueta com tecidos assim, usando algo maior e que não marque cintura ou quadril, o que faz com que esses tecidos não tenham nenhum tipo de restrições quanto a corpo! Qualquer uma pode se jogar!

Lisos, estampados, coloridos, em tons neutros, as opções são muitas quando se trata dos tecidos fluidos, basta procurar um que faça seu estilo!

É possível encontrar diversas peças em tecidos fluidos, calças, saias, blusas, mas os que mais chama atenção, são os longos! Os looks com vestidos longos e fluidos, ganham um ar sofisticado e sensual porem que podem ser usados tranquilamente durante o dia, só tomando cuidado para não exagerar nas fendas, transparências e decotes!









Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK