Only in White - Total White

A Only in White - festa super tradicional de Ribeirão Preto - está chegando... Então aproveitamos o post de hoje para mostrar algumas das opções que temos aqui na loja para você A-R-R-A-S-A-R nessa festa!
Além disso meninas, o Total White está ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa das fashionistas no mundo todo, entãooooo não precisamos nem ter o convite dessa balada em mãos para querer um look desses não é mesmo? É só entrar nessa pegada clean e super verão que o branco nos trás! Vamos aos looks:

O primeiro é um macaquinho, que é o must have da estação, blusê e todo de gripir! Super versátil, tem um modelo que valoriza a silhueta e não deixa marcar nada - que, vamos ser bem sinceras, é o pavor que temos em vestir qualquer peça branca né?rss... Combinamos com acessórios dourados que deram um 'toque' glamour à peça! Vejam só:







O segundo é um vestido básico nada básico de jacquard - aquele tecido que tem uns desenhos em alto relevo, lembram? Super atemporal, uma das vantagens de peças nesse tecido é que ele é mais "grossinho" e ajuda a valorizar (apenas) o que queremos valorizar no nosso corpo, ou seja, ajuda a não deixar aquelas marquinhas indesejáveis à mostra! Afinal toda mulher tem seus truques, ou vai falar que não? ;) Esse é de manguinha e com babado na barra. Vejam só, o que vocês acham:








O terceiro é um vestido todo de gripir em versão gypsy (também nas cores preto e vermelho). Primo próximo do boho chic, a tendência gypsy é inspirada na cultura cigana, e tem essa carinha de hippie chic! Esse é um dos nossos queridinhos, aquele que temos uma 'preferenciazinha' a mais sabem???rs... Check it out:









E por último calça flare - com um caimento perfeito!- e um cropped de lese M-A-R-A! Só para vocês verem como dá para combinar o estilo total white até em looks para o dia-a-dia!




E ai meninas gostaram??? E como já estamos em Novembro, o post de hoje também serve de inspiração para looks de Ano Novo!

E aqui na Miss Pepper tem muitooooo mais! Vem pra ver tudo de pertinho ;) Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK