Looks para encontrar o seu AMOR! *Especial Dia dos Namorados*

Olá Misses,
Como o dia dos namorados está chegando, hoje vamos ajudar vocês a escolher um look perfeito para encontrar o seu AMOR (e olha só, pode ser para jantar com o boy ou com o maridão nesta data ouuuuu para "fisgar" aquele gato que você está de olho - hihi!) Enfim...o objetivo de hoje é deixar vocês mais lindas ainda no dia mais apaixonado do ano! E um detalhe: escolhemos o Marsala, que é a cor da estação, e que achamos que tem tudo a ver com o AMOR, não é mesmo? Vamos aos looks:



E ai Misses, de qual look vocês mais gostaram? E vocês perceberam como o Marsala fica lindo em tudo? Em estampas, em peças lisas...nós amamos e vocês podem apostar que essa cor é sucesso e sempre resulta looks super charmosos!

{Ah...e como no Dia dos Namorados também é dia de ganhar presentes...que tal ganhar um look inteirinho da Miss??? Ai vai uma dica: Marque o seu AMOR no look que você gostaria de ganhar no facebook* ou instagram da loja....e tchan tchan tchan tchan...a deixa está dada para os boys acertarem em cheio nos presentes!}

*Facebook Miss Pepper: www.facebook.com/misspepper

Esperamos vocês aqui na loja para conhecerem a coleção de INVERNO 2015 que está de arrancar suspiros, vocês vão amar!!!

Beijos e até a próxima! ;)

ENDEREÇOS:
Rua Altino Arantes, 971 - Boulevard
Av. Treze de Maio, 1100 - Jardim Paulista
Ribeirão Preto SP

Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta: Das 9h às 18h30
Sábado: Das 9h às 15h

°°°



Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK