TEE É PODER

 Bom dia, misses, como vocês estão?
Como estamos no fim do verão e no começo do outono tive a ideia de inspirar vocês com uma peça chave para QUALQUER ESTAÇÃO! Ela, que NUNQUINHA nessa vida vai sair de MODA, e que se reinventa inexplicavelmente a cada ano; a queridíssima T-SHIRT! 
E tem look para o trabalho, para a balada, para o jantar, para causar, tem de TU-DO, porque ela sim é um verdadeiro CURINGA e temos que ter váaaaarias no nosso armário, vamos as escolhas?

O primeiro look é com uma tee bem basiquinha, uma pantacourt jeans (ALERTA TREND) e a terceira peça favorita da vida, o colete! Apostei no acessório que está em alta na estação, finalizei com um salto, e deixei nossa modelo pronta para conquistar o mundo, é aquele BÁSICO COM ESTILO TOTAL! <3 font="">
  
 Já no segundo look decidi montar algo mais FASHIONISTA e marcante, tarefa que ficou por conta do cinto ANIMAL PRINT - que também nunca sai de moda - e a saia midi plissada, para dar bastante movimento ao look! Tá mais que APROVADO, né? 

No terceiro look, optei pela mesma TEE para mostrar pra vocês como nossa AMIGONA é VERSÁTIL, um look não tem nada a ver com o outro, porém ambos tem o seu charme! Ps.: nem parece que usei a mesma peça, né? AMO.

No quarto look quis mostrar pra vocês como podemos montar um look TODO PHYNO com uma TEE, se usarmos as peças certas, e acho que deu mais que certo, né? Partiu jantar toda PLENAeELEGANTE. 

No quinto look já queria algo mais DESCOLADO e pensei em combinar uma TEE bem DIVERTIDA com uma MIDI e um COLETE. Nos pés tênis para finalizar minha proposta, porém... um salto cai super bem também. ;)

 No sexto look, não teve jeito, tive que colocar uma saia bem soltinha e o MAXI CARDIGAN DEUSO da nossa nova coleção... Confesso que AMEI MUITO o resultado e repetiria mil vezes, só trocaria a TEE, rs! Nos pés, tênis ou salto também, tá.

E por último, mas não menos o importante, aquele combo BASICÃO que TODO MUNDO USA E ADORA! Com um diferencial, coloquei um salto para arrasar na balada, afinal, fim de semana tá ai, né? rs


 O que acharam dos looks meninas? (Temos todas essas peças e muito mais aqui na M|P!)

Me conte nos comentários ;)
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES:


ENDEREÇOS:
Rua Altino Arantes, 971 - Boulevard
Av. Treze de Maio, 1100 - Jardim Paulista
Ribeirão Preto/SP

Horário de atendimento:
Segunda a sexta: das 9h às 18h30
Sábado: das 9h às 15h

Espero você, bjs ;*












Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK