Bem Vindos ao Blog da Miss Pepper

Disse o poeta, o artista vai onde o povo está, por isto, nós da Miss Pepper estamos aqui, na internet. Quem não está conectado hoje em dia? Quem ainda abre uma lista telefônica para procurar o telefone da pizzaria? Entramos em um caminho sem volta, o caminho da modernidade e conectividade.

A teoria dos seis graus de separação supõe que são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. E o mundo está pequeno e cada vez mais redondo. A internet uniu o mundo e a globalização deixou de ser um conceito, para se tornar um fato. 


Neste mundo pequeno, o mercado de moda busca se reinventar a cada coleção, busca tirar da coletividade, a originalidade. Em um mundo tão global, quem se diferencia ou consegue fazer o simples magnifico é destaque.

A quem torça o nariz e diga que moda é futilidade, nós da Miss Pepper acreditamos que moda é arte. Assim como na arte, temos a chance de nos expressar e passar uma mensagem.




Este é um blog de moda, criado para nos expressarmos na internet, para inspirar vocês a acordarem todo dia artistas, todo dia criando um look e se aprimorando. Queremos estreitar os laços com vocês, nossas clientes e amigas, queremos que não em seis laços, mas sim com apenas um clique, vocês cheguem a nós.

Moderna, antenada e conectada, assim é a Miss Pepper! Esperamos que tenham bons momentos lendo este blog que é feito com muito carinho por nossa equipe! 



Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK