Como Usar: Colete


Estamos “roubando” muitas peças do guarda-roupa dos meninos, mas não é de hoje, Coco Chanel talvez tenha sido a primeira estilista a começar a incorporar peças do vestuário masculino ao feminino. Uma dessas peças “roubadas” é o colete, que antes fazia parte exclusivamente do vestuário masculino, mas agora nós mulheres o adaptamos ao nosso guarda-roupa, para nos deixar mais estilosas e modernas.

Os tecidos mais usados atualmente são os de alfaiataria, que são mais encorpados, deixando o look mais elegante, todavia existem coletes para todos os gostos, como os jeans, em couro, estampados, e o melhor, não existem muitas restrições quando ao tipo físico.

Para o dia, o look jeans, camiseta básica e colete, fica super cool, mas você também pode apostar com vestidinhos, e para a noite, abuse dos brilhos, assim seu look ficará mais glamuroso.

Os coletes podem ser usados abertos ou fechados, então, quando quiser fazer um look mais despojado use o colete aberto, e opte por usá-lo fechado quando quiser montar um look mais certinho. Inspire-se nos looks com coletes:





Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK