SPFW - Tendências para o verão 2014


A moda é assim, estamos recebendo a coleção inverno 2013, mas no mundo da moda só se fala em verão 2014, e não custa nada nós antevermos o que vamos usar na estação mais quente do ano, não é mesmo?

Hoje vamos falar sobre o que surgiu como tendência no SPFW, o evento de moda mais importante e badalado do Brasil, ou seja, aquilo que foi recorrente em várias coleções de diferentes marcas e estilistas. Vejam:

- TRANSPARÊNCIAS

 
A cada temporada as transparências vêm ganhando novos ares e com certeza, você vai poder usar e abusar no verão para criar um look, sexy, cool ou chic.

- METALIZADOS X NATURAIS

 
Seja no dia a dia ou em festas e baladas, o metalizado volta com tudo, assim como as texturas naturais. A ideia é transmitir sustentabilidade, criar o ecologicamente correto.

- NATUREZA

 
Vimos muitos prints em folhas, flores, animais e pedras preciosas, dando um toque mais orgânico e fresh às peças tanto em interpretações casuais, quanto em versões glamorosas.

- PEDRARIAS

 
Se os bordados com miçangas, canutilhos e afins andam mais fortes do que nunca nas ruas, para o verão 2014 eles ganham a companhia das pedrarias.

- PRETO E BRANCO

 
Sofisticadas e minimalistas, as peças em preto e branco prometem dar o ar da graça no verão. O preto e o branco se encontram em listras, estampas, aplicações de tecidos ou na simples composição de peças.

- GRAFISMOS

 
Listras, xadrezes, poás e ziguezagues decretam: o grafismo está em alta. E, desta vez, vale até apostar na mistura de dois ou mais, formando um mix de estampas bem ousado.

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK