Saiba mais sobre as novas marcas da Miss Pepper!!!


Olá Pessoal, estamos muito felizes com esta nova conquista da Miss Pepper e por isso gostaríamos de dividir com vocês esta novidade: MARIA VALENTINA e MORENA ROSA‼! Ambas marcas pertencentes ao Grupo Morena Rosa, que preza pela moda com elegância, jovialidade, brasilidade e ousadia, através de produtos diferenciados e de muito bom gosto.

Apesar de distintas e para públicos diferentes, as marcas são iguais nos quesitos qualidade e elegância. Nós estamos apaixonadas‼! Com certeza vocês vão gostar! Vejam como está o outono/inverno 2013 das marcas: 


Anos 30 inspiram o Outono/Inverno 2013 da MARIA.VALENTINA

Neste inverno, a Maria Valentina mergulha na década de 30, uma época em que Hollywood e suas divas iluminaram a vida de milhões de pessoas e que até hoje influenciam o comportamento das mulheres contemporâneas.

A androgenia de Gretat Garbo surge em blazers e calças de alfaiataria com tecidos sofisticados como a sarja de jacquard e o mix de couro e malha. Vestidos longos enriquecem o closet, com estampa exclusiva ou aplicação de pedras. A sensualidade é ressaltada com transparências e bordados nos detalhes dos ombros. As cores da estação são o vermelho, os tons metalizados do bronze e do dourado, nuances de azul, cerâmica e verde.

Na linha jeans, grande destaque para a estampa animal print, que aparece nas cores nude, marrom, azul e preto. Os flocados também são forte novidade.

O Outono/Inverno 2013 da Morena Rosa

Para a campanha do Inverno 2013, a top Isabeli Fontana é eleita consecutivamente a garota propaganda da marca. O cenário escolhido foi a capital húngara, Budapeste, e mesmo encarando a plenitude do inverno europeu com modelitos curtos, trabalhados em materiais finos como rendas, transparências e malhas, a modelo não se abala com o frio, esbanjando muita sensualidade durante a sessão.

As peles sintéticas, resinados e texturas metalizadas são os principais elementos harmônicos à estação, dando um toque glam as peças. As padronagens geométricas e o animal print estilizado trazem referências da moda dos anos 70, expressos em conjuntos, calças flare e vestidos com modelagens pertinentes ao período. Em contrapartida, a sobriedade da tendência gótica veio para equilibrar a coleção, a partir do guipir, bordados em pedrarias e tachas, e do preto.

De modo geral as cores não encontram muita vivacidade, tendo o vermelho, especialmente em nuances voltados ao coral, para exercer tal finalidade. O ouro velho também se mostrou promissor e em seguida tons neutros suaves como o branco, o off white e bege garantiram um pouco de luminosidade em meio as tonalidades escuras e densas.

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK