#ESTILO: Mariana Rios


Mariana Rios é uma atriz, cantora e compositora que ficou  conhecida por seu trabalho em Malhação, mas ela apareceu na telinha um pouco antes disto, em 2002 no programa Fama, onde pretendia ser lançada como cantora.

Mesmo não faturando o reality, Mariana entrou na novela Malhação, e fez muito sucesso com sua personagem Yasmim, que era muito carismática, inclusive, sempre com muito humor, conseguiu emplacar vários bordões na TV como: “Jesus apaga a luz!”, “Nossa Senhora da Bicicletinha” e “Para o mundo que eu quero descer, fubazada!”.

Hoje, a namorada do cantor Di Ferrero, tem um visual muito bacana, que é fonte de inspiração para muita gente. Mariana acabou de terminar seu último trabalho na novela Salve Jorge, onde Drika, sua personagem, tinha um estilo bem parecido com o da atriz, que tem até um blog para mostrar seus looks e nos inspirar! Vejam um pouco: 

A saia neon é o destaque perfeito para o look despojado em tons clarinhos. O segredo do sucesso é dispensar as estampas e deixar o verde-limão brilhar sozinho.

Mariana ensina uma ótima saída para animar o jeans do dia a dia: que tal combinar com uma camisa listrada pink e contrastar com uma bolsinha azul turquesa?

A camisa de seda imita um smoking e é bem elegante. Mariana quebra a seriedade da peça com a saia azul klein - a cor é atual e a modelagem assimétrica é muito moderna.

As listras em P&B são hit absoluto dessa estação. Mariana combinou a estampa a uma cor forte e acertou em cheio.

O casaco laranja levanta na hora o visual que, de outra forma, passaria batido.

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK