Qual é o estilo da sua mãe?


As mães até podem ser todas iguais, mas cada uma tem seu estilo, se é que vocês nos entendem. Clássica, romântica, moderna, fashionista, enfim, separamos looks das famosas para inspirar você a escolher o presente perfeito que combine com o estilo de sua mãe! Vejam:

MÃE ESTILO CLÁSSICA: Christiane Torloni!


A atriz usa peças da moda, porém não se preocupa com modismos. Prefere peças básicas e atemporais de qualidade. Usa tons mais sóbrios e acessórios discretos. Para mãe clássica presentes como: camisa, alfaiataria, jeans, bolsas, são boas opções.

MÃE ESTILO ROMÂNTICA: Maitê Proença!

 
As mães românticas são delicadas por natureza! Usam tons pasteis, cintura marcada, acessórios delicados e femininos. Gosta de moda, principalmente dos itens florais, estilo retrô e lady like. Para mãe romântica presentes como: vestidos, saias, estampas florais, renda, babados, acessórios delicados e com motivos de coração, laços, bolsas pequenas; são boas opções.

MÃE ESTILO MODERNA: Fernanda Lima!

 
Adora moda e estar nela! Mistura tendências e estilos formando um visual totalmente moderno e descolado. Ama novidades, peças criativas e diferenciadas. Para a mãe moderna, peças atuais, clássicas ou retrô que sejam diferenciadas são boas opções de presentes. Exemplo: t-shirts, jeans, vestidos bem cortados, tweed são nossas sugestões.

MÃE ESTILO FASHIONISTA: Victoria Beckham!

 
Ama moda e usa que o que é tendência, aliás, está acostumada a lançar moda e é muito vaidosa. Está sempre ousando, mudando a cor do cabelo e criando maquiagens modernas. Para a mãe fashionista, qualquer coisa que você der que esteja na moda, ela vai amar! Roupas com brilho, pele fake, jaquetinha de couro, enfim, falou que é moda, ela ama!

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK