IT GIRL: Camila Coelho

Seguindo nossa série, a “It Girl” de hoje é a mineira Camila Coelho! Camila é blogueira e seu blog fala sobre moda, estilo, tendências, mas ele é conhecida mesmo pelos seus tutoriais de maquiagem. Ela começou apenas com vídeos no YouTube e em 18 de abril de 2011, a pedido das seguidoras, nasceu o blog “Super Vaidosa”.

Camila mora em Boston, EUA, e além dos vídeos em português, possui um canal no Youtube em inglês, o que ajudou a torna-la uma das blogueiras brasileiras mais conhecidas mundialmente.

Segundo Camila: “O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo, continuando com o tutoriais de maquiagem (que é o maior foco) e acrescentando dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres Vaidosas adoramos!”

Ela é super antenada no quesito moda, está sempre muito bem vestida e segue tendências. Suas roupas são bem femininas, românticas e sexys. Nós adoramos e com certeza o estilo de Camila Coelho servirá de inspiração para vocês. Vejam: 




Agora um pouco das makes maravilhosas dela:

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK