Simpatias de Santo Antônio


Meninas, ontem foi Dia dos Namorados, e se você passou a data sozinha, mas está a procura de um par, aproveite o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, para fazer uma simpatia e quem sabe, encontrar um amor.

Na tradição popular, a origem da devoção ao santo data do século XII, pois graças à generosidade com que o frei presenteava as jovens sem dote para que elas pudessem se casar.

Mas tem outras historinha também‼! Diz a lenda, que uma moça, cansada de rezar e esperar que o santo a ouvisse, atirou a sua imagem pela janela. A estatueta bateu na cabeça de um homem rico, que logo se apaixonou por ela.

Depois disso, Santo Antônio nunca mais teve sossego….

Veja aqui algumas simpatias e boa sorte:

Simpatia de 2 Reais

 
No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 2 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa, por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A - dentro de um mês; E - em dois meses; I - em três meses; O - em quatro meses; e U - em cinco meses.

Simpatia das Agulhas

 
No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.

Simpatia de Cabeça para Baixo

 
Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.

Simpatias: MdeMulher

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK