Como ser Sexy: Decote nas costas


Que mulher não adora se sentir sexy? Mas muitas evitam a sensualidade no look com medo de parecer vulgar, todavia sabe-se que a postura da mulher é o que realmente importa, mas sabemos que existem roupas que não ajudam muito.


Vejam o caso acima, os dois vestidos são justos, a sandália é no mesmo estilo, mas reparem como a primeira parece vulgar e segunda super elegante. Pois é, tudo é uma questão de bom gosto.

A proposta de hoje é mostrar como os decotes nas costas trazem uma sensualidade sútil e muito fina ao look. A principal dica é fazer do bom senso seu melhor amigo e verificar se as costas estão com tudo em cima – ou seja, sem nenhuma gordurinha, mancha ou acne que possa atrapalhar o resultado do look. Caso você esteja insegura, experimente decotes com faixas, rendas ou tules, que, além de disfarçar imperfeições, dão mais sustentação ao vestido.
Este tipo de decote não permite usar os sutiãs convencionais (nem tentem usar o de alça de silicone) por isso, quem possui seios grandes deve tomar cuidado. Uma boa opção é o sutiã invisível, que adere aos seios.

Ok, decote nas costas e só, viu! É proibido usar decote em outra parte do corpo, evite também saias curtíssimas, pois precisa cuidar para não exagerar na sensualidade e nem comprometer a construção da peça. 


Fora que se os decotes forem profundos tanto na frente quanto atrás, o vestido não fica parado no corpo e a mulher tem que ficar ajeitando a noite inteira. Ninguém merece!

Para dar charme ao look na frente, abuse nos maxicolares e colares compridos. Estão liberados também a tendência vista no Oscar, o colar para trás, que orna muito bem com o decotão (a exemplo de Anne Hathaway). 


Que tal ousar ser sexy hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK