Azulejos viraram moda?


Sim sim sim! Azulejos viraram moda! Pelo menos os portugueses.

A tendência que vem com o nome de “Azulejo Português” é inspirada na arquitetura colonial portuguesa. Quem gostou da novidade tem que agradecer às grifes Just Cavalli e Valentino, pois elas mostraram nas passarelas que o azulejo é bem mais do que uma simples parte da decoração de casas.

Para não errar, combine com peças lisas e básicas por que esse azulejo em si contém muita informação. Nada impede que você use a estampa em outras cores ou que combine com outros tons, mas a dica é só não sobrecarregar o look.

Outra dica para usar é tomar cuidado com as proporções do próprio corpo, já que a peça tende a aumentar visualmente o volume da região em que aparece. Se for maior na parte de cima, opte por calças ou saias, se o problema forem as pernas grossas, prefira blazers ou camisas. Os vestidos vão bem com quase todo mundo, mas sempre preste atenção na modelagem!

Sem sombra de dúvidas, essa tendência vai continuar e vai chegar cada vez mais nos armários de todas as mulheres que gostam de se vestir bem. Gostou? Já tem na Miss Pepper! Vejam uma amostra:









Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK