É possível ficar elegante usando shorts?


Esquece aquela ideia de que shorts é coisa apenas de fim de semana, pois já faz tempo que essa peça invadiu o mundo fashion, nosso dia a dia, e claro, as baladas. E dá sim para montar um look super elegante com o shorts, vocês vão ver!



Além de tudo, usar shorts é super confortável, pois permitem que a gente se movimente com mais liberdade do que quando usamos saias, e ainda assim, deixamos nossas pernas de fora, o que deixa o look jovial, não importando a idade.


Para acrescentar sofisticação ao look de shorts, o importante é arrasar nas blusinhas, usá-las em tecidos mais refinados, como a seda, veludo, rendas, entre outras. Outra dica boa, é usar juntamente com um belo casaco de couro, um blazer, cardigans e coletes.


Para equilibrar o look, como as pernas estão à mostra, o ideal é usar mangas mais compridas, caimentos mais soltinhos. Os acessórios também colaboram, e muito, fica elegante usar o shorts com sapatos de salto, como o meia pata, sapatilhas, as bolsas devem ser mais estruturadas, e com detalhes em metais. Brincos, colares, anéis, brincos, pulseiras, relógios e broches de bom gosto, também ajudam a levantar o look.

Assistam ao vídeo do Programa "Vamos Combinar" da GNT sobre o tema: http://va.mu/cWLp

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK