ADOTE JÁ! Conjuntinho com Saia ou Short!


Os conjuntinhos com saia ou shorts são sucesso entre as famosas no mundo todo, e aqui no Brasil promete pois nosso clima tropical ajuda muito. O conjuntinho mais famoso do momento normalmente acompanha um blazer, como no look Miss Pepper, mas há também os que acompanham blusinhas com ou sem manga que seguem a mesma linha da parte de baixo.


Democrático, o look pode ser usado de dia e à noite, mas claro, exige alguns cuidados, como se você tiver muito quadril, a dica é apostar em um blazer mais longo, que ajuda a disfarçar culote e ainda alonga a silhueta. E é sempre bom lembrar: estampas verticais são a melhor pedida neste caso.

As magras e altas, como têm poucas restrições, podem abusar de estampas amplas, babados, paetês e quaisquer outros recursos que ajudem a dar um "up" na produção.


O mesmo conjuntinho pode ser usado tanto de dia quanto à noite – e, neste segundo caso, brincar com os acessórios é determinante para o sucesso do look. Vai a uma festa? Sem problemas! Colares, pulseiras e brincos luxuosos, bem como saltos altos, quebram a informalidade do shortinho. Veja abaixo exemplos de famosas que adoram o conjuntinho e inspire-se para usar o seu:


Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK