Aposte na Bermuda para trabalhar no Verão




Os anos 80 estão de volta à moda! E uma tendência dos anos 80 que vem ganhando as ruas é a bermuda. Alexander Wang, assim como Just Cavali, Louis Vuitton, Céline e Gucci apostam nas bermudas para o Resort 2013. 10 Crosby Derek Lam e Marc Jacobs são outras que têm em suas coleções as bermudas.  Por ser uma peça bastante versátil ela é democrática e pode ser usada em diversas situações, desde as mais sérias as mais informais, além de ser para todas idades.

Se você é de Ribeirão Preto – SP, com certeza já deve ter se perguntado isto, afinal, nossa cidade é conhecida por suas altas temperaturas. Mas independente de onde você for, em dias quentes, dá vontade de esquecer a calça comprida e usar somente saias e shorts, mas se o ambiente que você trabalha é formal, vale a pena usar a bermuda.



Veja algumas dicas para investir na peça sem deixar a formalidade de lado:

-    Escolha o tamanho correto, cuidado com o comprimento, que deve ser até o joelho ou um pouco abaixo;

-    Prefira tecidos estruturados, nada de tecidos com stretch ou lycra que facilmente marcam as pernas, os jeans também devem ser evitados porque é muito informal para bermudas, na dúvida use alfaiataria;

-    As bermudas que imitam a modelagem masculina são boas opções para trabalhar;

-    Para combinar, dê preferencia pelas camisas, que ajudam a dar um toque a mais de sobriedade ao look ou blusas discretas. Para arrasar, use com blazer!

Gostaram das dicas? Aqui na Miss Pepper tem diversos modelos de bermudas, venha escolher o seu!




Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK