Tendências de penteados para o Verão 2014


Fala a verdade, não adianta desfilar looks incríveis se os cabelos estão desarrumados, não é mesmo? E cabelo também segue tendência, por isso, hoje vamos dar dicas para seus cabelos arrasarem neste verão.


Se você tiver habilidade com trança, pode fazer uma apenas de um lado da cabeça e depois juntá-la ao restante do cabelo, terminando o penteado num rabo do outro lado.

Outra sugestão é dividir o cabelo em duas mechas, torcer uma das mechas para um lado e a outra para o lado contrário. Depois vai passando uma mecha sobre a outra e prende de lado com um grampo. 


Se você tem o cabelo liso e com franja, recorra ao coque básico, e deixe a franja de ladinho. Agora se ele for cacheado, você pode fazer um rabo na altura da nuca com um elástico, depois torcer o cabelo e colocar as pontas para dentro. A finalização pode ser para trás ou para o lado.


Apesar de bonitas, as tranças só ficam bonitas em mulheres que possuem cabelo com bastante volume. O efeito não fica bacana quando o cabelo é ralo. O mesmo vale para os penteados torcidos.


Um penteado que busca influência nos anos 80: o rabo de cavalo com topete. O rabo pode ser alto ou baixo. Para amarrar o cabelo, a mulher pode usar um elástico colorido, mas somente ouse nessa região, para não poluir o penteado. Gostaram? #ARRASEM

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK