Vida longa ao top cropped!


O mundo todo se rendeu ao cropped top! A peça ocupa o posto de preferida das fashionistas em Nova York. Vejam como elas estão usando e inspirem-se:  


CINTURA ALTA + TOP CROPPED: essa combinação não tem erro. São duas peças alma gêmeas! Para completar o visual, tons que remetem à chegada do outono, como o azulado na saia e o vinho no batom que arremata o make.


PRETO + BRANCO: mais sóbrio, o mix desses dois tons sempre rende. O top cropped foi usado para quebrar o visual clássico - visto até na escolha das sandálias. Arremate finak: acessórios dourados como a bolsa, a pulseira e o relógio. Para adotar um top mais justo, como este, o shape precisa estar em dia.


BRINQUE COM AS PROPORÇÕES: alternar peças justas e largas também funcionam para quem for usar o top cropped. A ideia é montar um look ousado, mas sem revelar tanto. Para ficar harmonioso, o mix de comprimento longo + top cropped deve ser finalizado com saltos altíssimos.


TOP CROPPED + CALÇA JUSTA: o visual é para as ousadas, já que traz tachas, renda e peças justas ao corpo. Usado com sneakers e um boné de spikes, o look final tem ares "badass", ou seja, mais bad girl. Possvel apenas para as magrinhas.


TOP CROPPED + COURO: para deixar o visual mais sofisticado, o top pode ser combinado com peças de tecido mais nobre, como o couro trabalhado por exemplo. Foi o que fez Adriana. Ela veio do México para acompanhar a semana de moda de Nova York. Clicada para o site, contou que quis deixar a barriga aparecer, porém, sem ficar com o visual vulgar. O acerto está na saia de cintura alta e comprimento midi. Saltos altos completam a produção.


MONOCROMÁTICO É MODERNO: Ousou por montar uma combinação apenas com tons cor de rosa. O top cropped de renda harmonizou com o visual girly. Ela adora usar peças que sejam alinhados a uma cor só. Look monocromático para ela é sinônimo de modernidade.


Fonte: Marie Clare

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK