#TREND: Quitanda Chique!


O clima já esquentou e as peças do guarda-roupa feminino estão ganhando cores, tudo no maior estilo, como pede a temporada primavera/verão. Hoje o assunto do blog é tendência, pois a moda está ganhando um quê de Carmen Miranda e apostando fortemente nas frutas.

Desde 2011 as marcas gringas já vêm apostando nessa trend, entre elas, Stella McCartney, Moschino e Prada, ambas nas coleções primavera-verão. A moda brasileira se jogou de vez no tropicalismo e trouxe belas estampas de frutas como o maracujá, o caju, as carambolas, a goiaba entre tantas outras que conquistaram fashionistas do mundo todo e já é um dos hits da estação.

Na hora de montar um produção, podemos ser 8 ou 80, apostando no look fruta total, ou fruta nos detalhes. Se ficar com medo de errar ou ousar, use com uma peça mais básica para balancear o look. Excentricidade para umas, diversão para outras, a estampa ficará ainda mais forte no alto verão. Se você ainda não aderiu, vale pensar a respeito! Aqui na Miss Pepper já temos várias opções:





Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK