#BABADO: Como Usar Peplum!


Moda nos anos 40, o peplum voltou com tudo para o mundo da moda, em forma de vestidos, saias, blusas e casacos. Essa tendência retrô surgiu a algumas temporadas, porém se mantêm firme e forte.
Anos 40

Para quem não conhece, o Peplum é um babadinho que fica sobreposto a vestidos, blusas e saias, na região entre a cintura e o quadril. É uma peça ótima para quem esta um pouco acima do peso, pois cria uma cintura.

Veja como usar e quem já acertou e errou:


Peplum + Volume




Para usar peplum é preciso prestar atenção no equilíbrio do look, pois como ele acrescenta volume à região do quadril, as outras partes devem ser mais sequinhas. Emma Stone e Jayma Mays escolheram saias mais justas, já Anne Hathaway e Carrie Underwood, deixam o look com informação demais.

Peplum + Manga



Mais uma vez, cuidado com o equilíbrio do look, olhe como Zooey Deschanel e Michelle Trachtenberg o carregaram. Já Blake Lively e a Georgina, de "Gossip Girl", provam que menos é mais.

Peplum + Couro



O couro traz um quê de sensualidade ao look, por isso, use com peças mais larguinhas para não parecer sexy demais, assim como Olivia Palermo e Kylie Jenner. Com saia justa (Francia Raisa) ou legging (Beth Behrs), você pode acabar marcando demais o seu corpo.

Vejam os looks de peplum da Miss Pepper:








Fotos: Capricho

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK