#TREND: Body!


É verão! Existe época melhor para explorar estampas e a sensualidade do corpo feminino? (sempre na medida, é claro). Hoje vamos falar de uma peça que é colada, colorida e leve: o #BODY!

Tendência predominante do momento, o body é uma peça eclética que permite explorar looks para eventos diurnos e noturnos passando um certo ar de “garota praiana”. Por ser justo, modela o corpo, e com os acessórios corretos, ajuda a compor uma produção bem elegante.

A peça cai bem com saia, shorts, calças flare… A dica é, caso queria usar sem jogar nada por cima, apostar em partes de baixo mais larguinhas e volumosas. Já se a ideia é vestir com uma camisa, blazer ou jaqueta, fica mais fácil a combinação com shorts, saias e calças mais coladinhos. Esta última é uma boa opção para quem está acima do peso.

Versátil, pode ser usado com short, para dar um passeio pela cidade, com calça flare ou saia longa para chamar atenção em um restaurante legal, por exemplo. Nós estamos amando esta tendência e a Miss Pepper já recebeu seu exemplares, vejam: 







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK