LOOK DO DIA: Repeteco de Tule Ilusion!


Quem aqui já está com saudades da novela “Amor à Vida”? A trama deixou saudades, mas com certeza a nova novela das 9 também trará muitas tendências e nós vamos ficar ligadas em tudo para contar para vocês‼! Uma personagem que arrasou no quesito estilo em “Amor à Vida” foi a dona de boutique Edith, sempre com look super modernos e carregados no tule ilusion.

Os looks dela ficavam sempre entre os mais pedidos da Globo, e tudo que ela usava, se espalhava nas ruas e claro, logo chegava à Miss Pepper. Não faz muito tempo, ela usou um vestido verde, o no dia seguinte, todos os blogs de moda falaram dele, não é a tôa… ele era maravilhoso. Então imaginem se não iríamos trazer para vocês esta saia maravilhosa com tule ilusion, quando vimos!


O tule que faz o papel de segunda pele, muito usado em decotes e como detalhe nos mais variados modelos de roupa. Um tecido delicado que esbanja sensualidade por conta de sua transparência. Quando aplicado rendas e bordados deixam a peça mais elegante, valorizando a beleza do corpo feminino.

O look do dia tem repeteco de tule ilusion com muito estilo! A saia a la Edith e a blusa com tule e bordado que lembra um guipir. Gostaram? 




Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK