Tudo sobre a Calça Flare!


Você se lembra das antigas calças bocas de sino dos anos 70, justas nas coxas e abertas a partir dos joelhos? Pois é, elas voltaram com tudo há algum tempo, mais modernas e com um novo nome: Calça Flare.

Nesta versão moderna, ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra, e ainda tende a ter uma cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante. Veja no esquema:


Ela se mantêm em alta durante o inverno, alongando a silhueta em looks despojados e confortáveis. Agora cuidado, pois quanto mais larga for a boca, maior a impressão de que a pessoa é baixa, portanto se você for baixinha, ajuste um pouco a barra, caso necessário.

Para as gordinhas, a sugestão para valorizar o corpo é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como quadril e barriga. Quem for magrinha demais e quiser parecer ter um volume maior no quadril, pode procurar uma flare com bolsos traseiros, que vai dar essa ilusão de ótica de aumentar o bumbum.

Pode ser usada para uma festa ou para o trabalho, de dia ou à noite, depende só do tecido que a calça é feita. O único cuidado que precisa ser levado em consideração é o comprimento. Pois elas não podem ser curtas e nem grandes ao ponto de arrastarem no chão. O ideal é ficar só a pontinha do sapato aparecendo.

Para os pés, saltos altíssimos ajudam a alongar a silhueta. Melhor ainda se ficarem escondidos pela barra, que deve ficar rente ao chão. #APOSTE

Vejam alguns looks que você encontra aqui na Miss Pepper com calça flare:








Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK