#VERÃO 2015! Resumo do SPFW!


Semana passada ocorreu em São Paulo a semana mais fashion da cidade, para mostrar o que vamos usar no verão 2015! Você deve estar pensando “Ai meu Deus, ainda nem comprei minhas roupas de inverno”,  mas a moda funciona assim, sempre à frente. E se você gosta de moda, vai gostar de saber o que vem por aí. Veja:

Estilo “Lady Like” = Cara vintage dos anos 1950 e caracterizado pela cintura marcada e por saias lápis ou rodadas.


Tons Metalizados =
Algumas marcas trouxeram o toque futurista das peças metalizadas como jaquetas e vestidos, assim como em aplicações localizadas. 


Decotes Profundos = Sensualidade é marca do próximo verão, que, se depender do trabalho dos estilistas que se apresentaram ao longo da semana, ficará repleto de decotes profundos pelas ruas.


Transparência = Há algumas temporadas presente nas vitrines e guarda-roupas da mulher brasileira, a transparência continua com força total. 


Laranja = Entre as cores que mais tiveram destaque no evento, o laranja teve lugar cativo, assim como nos desfiles da temporada passada. Além desse tom, outras cores quentes devem ser tendência no próximo verão, como o vermelho e o rosa.


Tramas e Vazados = As tramas e tecidos vazados estão entre as tendências reveladas nesta edição da São Paulo Fashion Week, confirmando a sensualidade das brasileiras. Tricôs, bordados, crochê, rendas e outras técnicas de costura artesanal foram bastante valorizados em diversas coleções. 


Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK