Como Usar: Calças Coloridas!

 
Tendência dos anos 80, as calças coloridas podem até terem sumido durante algumas décadas, mas já estão em alta novamente, e já faz um tempinho. Pelo visto, não vão embora tão cedo. Não sabe como usar? A dica básica é: use com blusas neutras. Brancas, cinzas, pretas, beges, e até camisas jeans. Assim, não tem como ficar ruim.

Apesar de muito versáteis e de possibilitarem a criação de vários looks, as calças coloridas não devem ser usadas em ocasiões mais formais. Para o dia, a combinação ideal é com peças mais básicas e confortáveis. É possível usá-las com tênis ou sapatilhas, além de combinar com camisetas mais básicas.

Para trabalhar e transmitir maior seriedade, você pode incluir alguns peças na produção do dia a dia, como camisas de botões ou blazers, mas sempre com cores claras para não contrastar muito com a sua calça.

A calça colorida será a peça principal da sua produção. Assim, você consegue produzir um visual harmonioso e bonito. Agora, quando o assunto é balada, você pode ousar! Invista em sobreposições e peças com mais brilho, para dar um acabamento mais festivo. Veja estes looks Miss Pepper: 






Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK