Dicas para nunca errar na hora de usar seu cinto


Separamos algumas dicas para evitar que você erre na hora de usar o cinto, e cintos maravilhosos vocês já sabem, tem aqui na Miss Pepper!

Caso você seja muito magrinha, tome cuidado na hora de usá-lo, tanto para marcar a cintura quanto no quadril. Cintos muito grandes podem exagerar na marcação e acabar criando um resultado não muito satisfatório. Prefira os cintos de tamanho médio ou pequeno. Se o cinto ficar muito grande para você, peça para um sapateiro ajustá-lo. Também há a dica de amarrá-lo com um nó no final.

Já para as mulheres mais cheinhas, a dica é ficar atenta ao que se quer marcar e valorizar. Cintos muito largos também não são os ideais para mulheres com mais curvas e tendem a chamar mais a atenção ao invés de marcar a cintura. Os modelos finos e médios são boas opções. Não use cinto com muitos detalhes, pois eles também podem causar o efeito contrário.


Os cintos podem ser usados em ocasiões formais desde que sejam apropriados para esses eventos. Em ocasiões formais os melhores cintos são os fininhos, inteiros de cristais, pedraria ou metais.

A dica para não deformá-lo é pendurá-lo pela fivela e deixá-lo o mais esticado possível. Pode ser no ganchinho de bijus ou amarrá-los com uma fita de cetim no cabide também é uma opção. #SUPERDICAS





 

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK