A Versatilidade da Camisa Jeans


O jeans ganhou seu espaço nos vestuários em 1850 e desde então vem conquistando todos com seus benefícios e atrativos, como por exemplo, sua resistência e versatilidade. O uso do jeans pelas mulheres foi considerado uma ousadia e revolucionou a década de 70 por isso.

As camisas jeans conquistaram espaço no armário feminino pouco a pouco, e atualmente são uma das peças must-have de qualquer coleção! O principal motivo disso, se dá a sua versatilidade, já que ela pode ser usada com a manga longa, dobrada, curta, com botões abertos, fechados, amarrada, por dentro da calça, por fora, enfim, de uma infinidade de maneiras!

Não existe regra para usar a camisa jeans, e ela cai bem em qualquer corpo e estilo. Uma forma vem atual de se usar a camisa é fechar os botões até em cima e para complementar, sobrepor um colar curto e bem elaborado.

A camisa jeans, vai muito bem com calças estampadas e coloridas!  Não tenha medo das cores, o jeans pode ser usado com qualquer cor, até mesmo com outra peça jeans! #ADORO







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK