Como Usar: Calça Pink!


Não tem como negar que o cor de rosa se faz presente em pelo menos uma peça do guarda-roupa! E se tem uma peça na cor que tem conquistado mais espaço nele, é a calça pink! 

Cheia de atitude a calça de cor vibrante pode parecer uma peça difícil de se combinar e usar, mas não se deixe levar por isso, existem muitas possibilidades de combinar a calça pink e sair por aí arrasando!

Para as básicas, usar a calça pink com uma t-shirt branca já fica perfeito! E a dica é investir nos acessórios para que o look fique com ainda mais personalidade!

Mas é claro, para quem quer fugir do básico e se jogar na produção, o pink vai bem com quase todo tipo de estampa, basta que você fique atenta as cores! Animal print, poá, geométricas, floral, listras e até estampa étnica podem ser combinadas com a calça pink!

Os tão desejados kimonos, os coletes, e os blazers complementam e dão estilo, e a regra da estampa também se aplica a eles, quase todas vão bem! Peças jeans, sejam camisas, jaquetas ou coletes também são ótimas para combinar com a calça pink!







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK