O Verão e a Lese!

A principal característica do verão, são as altas temperaturas, e isso não é novidade para ninguém. As tendências aparecem como maneira de driblar isso, sempre apresentando soluções, tecidos e estampas que se relacionem com o calor.

Roupas leves e frescas são obrigatórias para que se consiga aproveitar a estação e tudo que ela tem a oferecer. Com isso, uma grande tendência que voltou e é uma grande aposta é o Lese ou também conhecido como Laise.

O lese, é um tecido em algodão caracterizado por detalhes e desenhos vazados, que lembra muito a renda. Ele sempre esteve presente nos looks “praianos”, mas ultimamente vem ganhando espaço nas passarelas, lojas e ruas! A principal característica desse tecido, é criar looks delicados, femininos e fresquinhos, que é tudo que mais queremos no verão!

Os tamanhos dos vazados e padronagens do tecido variam desde o mini até o maxi, nunca deixando de ser delicado, e por essa variedade, o tecido pode ser usado no trabalho, na praia, na cidade ou na balada, basta ficar atenta a produção e acessórios certos. #APOSTEM







Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK