#APOSTA: Esmeralda


O verde mais joia de todos foi eleito pelo Instituto Pantone como a cor desejo de 2013. O esmeralda é velho conhecido nosso, mas agora está mais em voga do que nunca. De acordo com a própria Pantone, a cor deste ano une elegância e beleza, e ressalta sensações positivas de bem-estar, harmonia e equilíbrio.
Em muitas culturas e religiões, o verde esmeralda é associado à beleza, à vida nova, ao crescimento, prosperidade, regeneração e cura. Nas coleções internacionais de inverno 2013 (que estão atualmente nas lojas), e nas de verão 2014 (que chegarão em breve), as diferentes tonalidades que uma pedra de esmeralda lapidada refletiria apareceram tingindo looks inteiros, um statement de cor nos desfiles de grifes como Gucci, Prada e Giambattista Valli.
Você ainda verá muito da cor em vestidos, maquiagens, sapatos, bolsas, brincos, até mesmo em objeto de decoração para casa. Nas maquiagens, a parceria da Pantone junto com a Sephora, criaram uma coleção espetacular, o "verde esmeralda" vem combinando com o esfumado preto ou até mesmo com tons de areia, mas um grande destaque é a cor, combinado com azul marinho, pois deixa a maquiagem super ousada.

Este verde combina também com outras cores, como azul e laranja, além também das estampas de oncinha, florais e listras em preto e branco. Aproveite essa oportunidade para atualizar o seu guarda roupa, suas maquiagens e até mesmo transformar um ambiente de sua casa, o "verde esmeralda" veio para ficar.

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK