Já escolheu sua cor para o Réveillon?


Que delícia montar o visual para o Réveillon, não é mesmo? A gente quer roupa nova e linda pra saudar o novo ano no melhor clima! Vai de branco? Ou vai escolher alguma cor específica? Quer usar cor? Veja abaixo o significado das cores para o Réveillon e inspire-se:



O branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2014 cheio de paz e boas novidades!

Uma roupa na cor azul vai expressar tranquilidade, abertura e frescor. É para começar 2014 com serenidade e vivacidade. É a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade.

O amarelo é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender - e de mostrar o quão fashion você é, já que os tons dessa cor sempre combinam com a energia e o calor do verão! Amarelo é a cor para quem quer ser feliz em 2014!

O laranja é para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia! Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2014 cheia de vitalidade e usando uma cor quente e atraente!

Fonte: Significado das cores

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK