Guia de Saias: Descubra qual fica melhor para você!



Cada saia se adapta melhor a determinadas silhuetas, e hoje em dia, não faltam modelos para escolher. Veja algumas dicas e escolha a saia que melhor se encaixa em seu corpo:

Saia Lápis

Esse modelo é um clássico, possui cortes retos e bem ajustados ao corpo. Não são muito indicadas para mulheres de quadris largos, pois marcam bastante a silhueta. Já para as magrinhas, a saia fica muito bem, mesmo se você não tiver uma cintura muito definida, pois ela cria a ilusão de curvas, e fica um charme.

Saia Godê

 
Essas saias são super versáteis e despojas. Seu caimento forma um franzido e dão volume na parte inferior do corpo. O mais interessante é que ela vai bem como todo tipo de corpo, então, usem e abusem.

Saia Bandage


Essas saias fizeram muito sucesso nos anos 80, e voltaram com tudo na moda, e parece que não vai sair de cena tão cedo. Elas ficam coladinhas ao corpo, e por isso é preciso tomar alguns cuidados quando usar. Mulheres com quadris largos devem evitar esse tipo de saia.

Saia Evasê

 
Essa saia fica muito bem para quem ter quadris largos e coxas grossas, pois é um modelo mais larguinho e afastado do corpo, ajudando assim, a disfarçar as medidas extras e desenhar uma bela cintura.

Saia Balonê

 
Esse modelo é um pouco complicado, pois ele costuma dar volume na parte inferior do corpo. Com isso, o ideal é ser usado por pessoas magras e altas, mas nada que um bom salto alto não resolva para as baixinhas.

Saia Tulipa

  
Essa saia é a queridinha do momento. Como ela é volumosa no quadril e mais estreita na barra, mulheres com quadris largos devem tomar cuidado com os tecidos, use os mais firmes e encorpados.

Comentários

Postagens mais visitadas

INSTAGRAM @misspepper

FACEBOOK